quinta-feira, 4 de junho de 2009

História Semi-Verídica (Parte 6)



Eu tenho um problema muito sério de falta de senso de direção. Entenda melhor, se eu indicar que o que você procura está a duas quadras você provavelmente terá que andar mais duas quadras ou voltar uma.
Infelizmente eu devo ter cara de guia turístico então as pessoas insistem em tirar dúvidas comigo e a verdade é que além de informar errado quando sei(juro que não é de propósito) na maioria das vezes eu não sei e ainda assim tento ajudar.

Outro dia estava no metrô a caminho do trabalho em Copa quando uma senhora me pergunta:

Velhinha: - Você sabe aonde isso termina?!
Eu: - Isso o que? A vida última estação?
V: - O trem. Até onde vai.

[escoteiro mode on] Finalmente eu ia poder ajudar alguém e dar a informação correta! [escoteiro mode off] Eu já estava quase descendo da composição então respondi rapidamente mas com convicção aproveitando pra dar uma colada na placa em cima da porta:

E: - Cantagalo é a última estação.
V: - O que? Camarão? (AHN!?!)
E: - Isso! (AHNNNNN!?!?)

A porta fechou e a velhinha foi embora pra Camarão e eu caguei tudo de novo!!

Nenhum comentário: