quinta-feira, 18 de junho de 2009

SEO pro bem e pro mal



Recentemente fiz um post sobre SEO e ainda estou devendo a continuação mas ainda não vai ser dessa vez. Este post vem pra provar que as técnicas realmente funcionam mesmo em um blog pouco linkado.
Quem está familiarizado com o Google Analytics ou as Tools já deve ter se surpreendido com as buscas feitas por seu site e a posição em que o mesmo aparece. Recentemente estava observando isso e sinceramente começo a repensar algumas coisas. A questão é: até que ponto eu quero aparecer em certos resultados?!
Por exemplo, o que eu ganho recebendo uma visita de alguém que buscava informações de acidentes sexuais? Foi UM post com UMA piada e só!
Ou ainda o mais bizarro: caras nu!! Como assim?!!? Eu nunca falei de nudez, não faço posts com qualquer tipo de pornografia, muito menos homossexual e ainda assim o rapaz, ou a moça, encontram o blog procurando por "caras nu".
Não tenho um conteúdo específico mas dispenso esse tipo de visitante que só serve pra elevar meu Bounce Rate.

2 comentários:

Rafael disse...

Putz cara...isso me lembra quando acharam o Nabuco procurando por "fotos de pedo" no Cadê. Eu não sabia o que era pior, um cara que procurava por pedofilia acessar o site, ou descobrir que ainda tem gente que usa Cadê... xD

Akeles Caras disse...

HAIAHOUIA cadê nao dá neh!!
buscador = google e não se fala + nisso!
e aos pedófilos, aconselho que procurem um psicologo ou vão direto na polícia federal...o cadê nao vai lhes ajudar!! =/