quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem manda sou eu!



Altos(ou Licença, como preferir) que a coisa é séria!

É impressionante o poder que o...poder tem. Não há um dia em que não se veja uma notícia de abuso, uso de cargo em benefício próprio, corrupção ativa ou passiva, enfim, todo tipo de maracutaia para se tirar proveito do sistema.
O pensamento é muito simples.

Não é que eu precise mas já que eu posso, por que não?


Absurdo?? Claro que sim!
E não venha querer comparar gato com lebre que o que vem de lá é muito mais podre.

Falou-se muito nos últimos dias sobre as passagens emitidas pelo deputado Fábio Faria (PMN-RN) em nome do governo para que sua namorada a atriz Adriane Galisteu, além de outras celebridades, pudessem curtir um carnaval fora de época, mas isso já acontece a muito tempo, é facilmente identificável e após o ressarcimento do valor gasto tudo acaba em pizza. Vida que segue...

O que vem a seguir me impressiona ainda mais.
Vocês já devem ter ouvido falar na tal Operação Satiagraha e na CPI dos grampos. Não?? Google neles!! Seguindo...
O delegado(???) Protógenes Queiroz foi convocado recentemente a depor na CPI e simplesmente respondeu o que quis. Exatamente, esse tal de habeas corpus dava a ele o direito de responder somente as perguntas que tivesse vontade o que tornou o depoimento uma sucessão de perguntas com a mesma resposta, "Eu me abstenho". Detalhe, Protógenes solicitou também o direito de depor como investigado e não como testemunha. O motivo é muito simples, como investigado ele não é obrigado a falar a verdade!!

Impunidade pouca é bobagem...e ainda tem gente que acha que o problema do Brasil são os gatos de tv a cabo.

Skavurska!!

Nenhum comentário: