sábado, 2 de maio de 2009

Estilo: ou você tem, ou você não tem!



As vezes assistindo alguns filmes e seriados fico fascinado pela criatividade dos autores e indignado de não ter tido a idéia antes. Provavelmente mesmo que as tivesse não teria coragem de por em prática, mas prefiro acreditar que sim.

Curtindo a Vida Adoidado é um exemplo de tudo que eu queria fazer. Quem nunca sonhou em dirigir uma Ferrari?! Não importa se é sua ou não, o que importa é os outros pensarem que é. Ou então invadir um carro de som, cantar Beatles, dançar num desfile e ainda ser aplaudido...inesquecível!!

Mas não precisa sonhar tão alto e tampouco infringir a lei. Que tal ir a um programa de auditório e mandar o apresentador enfiar o bambu na toba? Não precisava nem ser o careca, tava satisfeito com a Xuxa ou o Faustão.

Podemos partir pra cenas mela cueca. Não esqueço do filme Closer e seus diálogos.
- Por que você está me deixando?
- Por que eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com outra pessoa!
Na lata!!
Ou então a mais romântica, mas não menos brilhante cena do filme Simplesmente Amor em que o rapaz apaixonado pela mulher do amigo faz uma mensagem com cartolinas simplesmente pra expressar seu sentimento. Veja o vídeo

Piegas? Experimenta essa então. Durante a avaliação fale pro seu chefe que seu dia se resume a fingir que trabalha e acessar o Orkutse masturbar pelo menos duas vezes durante o expediente.
É claro que você seria demitido, mas no caso do filme esse era o objetivo desde o princípio.

E por falar em demissão chegamos ao motivo de todo esse discurso. Li outro dia no Geek a notícia de um desenvolvedor de games que usou toda sua criatividade para pedir demissão. Ele simplesmente criou um jogo aonde se despedia e agradecia a empresa por todo tempo em que lá trabalhou. Coisa de filme e simplesmente brilhante!
Vale muito a pena dar uma olhada. Clique aqui para acessar o game/mensagem.

Fica a pergunta pra quem quiser: que fala ou cena de filme vocês gostariam de ter dito ou feito?
Obs: Nada de Titanic ok?!

Um comentário:

Carlos disse...

Eu queria ter feito Porky's inteiro!! ahahaha